sábado, 31 de março de 2012

Sinto falta de ter tempo para ler, e prestar atenção em um filme. Sinto falta de escrever aqui. Estou escrevendo, mas paro para fazer desenhos de quem não sabe desenhar, uma casa de palitos, um sonho cor de rosa em um mundo inexistente.
Não tenho orgulho de ser uma catástrofe, mas tenho coragem de reconhecê-la. Tenho coragem de me mostrar, mesmo não sendo lá grandes coisas, tenho vergonha de não cumprir minhas promessas, mas tenho mais ainda de não entender os mecanismos da minha cabeça.
Tenho medo de não ser um sucesso...Minha avó disse "essa minha neta, é um sucesso" deveria ser o suficiente, mas nunca é.
Algumas pessoas me acham louca, outras tem certeza...(brincadeira...rs) Eu continuo assim, dúbia, confusa, cheia de certezas e lotada de dúvidas, e desde que aprendi, sempre utilizo a célebre frase da Radical Chic:  "Penso, logo... mudo de idéia".



(Cristal, adaptado)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário