segunda-feira, 7 de abril de 2014

Noiva abandonada no altar.


Só pra descontrair :)

Noiva ARIANA abandonada no altar: fica super mal por 5 minutos, aceita convite de ir pro bar, se apaixona pelo bartender e começa a namorá-lo platonicamente.
Noiva TAURINA abandonada no altar: depois de comer o buffet de casamento inteiro sozinha, planeja uma vingança que durará 7 anos, bem longa e dolorosa.
Noiva GEMINIANA abandonada no altar: pede desculpa aos convidados e anuncia que a festa acontecerá normalmente. Dança até de manhã e conversa com todo mundo.
Noiva CANCERIANA abandonada no altar: se joga nos braços da mãe e diz que não faz diferença mesmo, pois sempre se sentiu abandonada no relacionamento.
Noiva LEONINA abandonada no altar: pega o convidado mais bonito da festa pelo braço e fala pro padre seguir o casamento. "Todos sorrindo!"
Noiva VIRGINIANA abandonada no altar: tem um peripaco, pois na cabeça dela a cerimônia acabaria em 15 minutos, a festa começaria em 1 hora, o bolo seria cortado às 3 da manhã…
Noiva LIBRIANA abandonada no altar: fica perguntando aos convidados: "O que será que eu fiz? O que eu faço agora? Será que a culpa é minha? Vai ter festa ou não vai?"
Noiva ESCORPIANA abandonada no altar: melhor o noivo trocar de carro, de casa, de cidade, de nome, de país. Julia Roberts apavorada com as toalhinhas arrumadas.
Noiva SAGITARIANA abandonada no altar: leva todos os convidados pra festa, bebe todas e, quando sair do coma alcoólico, vai sozinha curtir a lua de mel.
Noiva CAPRICORNIANA abandonada no altar: quase se abala, mas respira fundo e não cancela a festa pra não ter que devolver os presentes.
Noiva AQUARIANA abandonada no altar: aproveita a festa 2 vezes mais, pois no fundo, bem no fundo, não queria se casar mesmo.
Noiva PISCIANA abandonada no altar: histérica, pica o vestido com as mãos e grita muito. Se duvidar, o sangue de porco da Carrie cai na cara dela.

(Autor desconhecido)

Um comentário: