segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Simples maneira de caminhar rumo a santidade

Eu sei, fechei os olhos, estava curvada... estava uma negação fotográfica...rs
Mais eu registrei o momento em que meu padrinho padre(legal né? padrinho padre, eu tenho...rs ) veio nos visitar... E como sempre, nos presenteia com palavras simples com grandiosa sabedoria, enfim ele é quase um Doutor(hehe) e tem o dom das palavras por graça do Espírito Santo.
As palavras para esta semana e para guardar até a próxima visita são:

Ser santo(a), é fazer aos outros aquilo que gostaríamos que os outros nos fizessem...

Claro, nos exige mais alguns exercício, mais a frase enfatiza bem por onde devemos começar...

E uma super música do Walmir Alencar pra completar o post (que foi cantada na missa do dia da visita):

Deus Consagrou o povo escolhido, o amou

profundamente desde toda a eternidade,
para ser sal e luz, gerar Cristo Jesus, no
seio da humanidade

Hoje Somos esse povo tão amado, Deus
nos chama a viver o seu amor, nos
convida a todo instante sem cessar e
pede a nós: Sede Santos!
Sede Santos, esta é a minha vontade
Sede Santos, é o que eu mais quero

Vou ser Santo, esta é a minha resposta
Vou ser Santo, eu digo sim, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário