sábado, 9 de julho de 2011

Sou pé no chão, mas não me impeço de sonhar, voar em busca dos meus sonhos. Disciplinada, não demonstro sentimentos.
Desistências? Claro, mesmo pessoas objetivas podem sim desistir, não é covardia. Há algum tempo desisti de um desafio literário. Muitos podem pensar que foi devido as críticas, outros poderiam pensar que foi simplesmente porque sou fraca e deixo as coisas inacabadas... Não, não é nada disso! Desisti porque fiquei com vontade! Quando quero fazer algo eu simplesmente faço. Não achava nada lógico levar em consideração o que outras pessoas pensavam a respeito do que eu escrevia. Claro que gosto que comentem aqui no blog, da troca de informações e experiências existentes. Mas no desafio era como se eu adaptasse meus pensamentos e ideias a opinião dos outros, eu alterava algo só para deixar a leitura agradável para os outros. Eu não escrevo para agradar, escrevo para tentar me entender, para organizar meus pensamentos. Eu gosto de pensar que tenho o controle da situação, mesmo quando não tenho. Ninguém tem. O pensar dos outros nunca alterou o meu e eu gosto disso! Claro que não sou 100% independente e despojada e não ligo para o que dizem, oh yeah. Claro que não! Todos nós somos moedas, e não dá pra jogar cara ou coroa com um só lado. E a vida, meu bem é um jogo cheio de regras (cada um com as suas). Não quero mudar o mundo com minhas teorias de garota de 20 anos pouco experiente, definitivamente não é algo que eu almeje... O mundo muda por si só, aos poucos, no decorrer dos dias, façamos ou não esforços. É, eu sou cheia de clichês. Eu sou o clichê! E juro que não me importo. Sempre fui revolucionária de sofá. Minha atividade preferida é dormir.


Noemyr Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário