domingo, 17 de julho de 2011

Uma lojinha linda!

               Rosa Mundo
               Banqueta Rose
Finalmente estou de férias (duas semaninhas) e pra minha felicidade eu já cai e me machuquei. Coisas que só eu sei fazer e dispensam explicações...rs Amanhã vou ao médico.
Enfim, mudando de assunto e esquecendo das dores da queda, hoje fuçando a internê pra achar presentes pra família, vi uma lojinha que me deixou apaixonada, cheia de coisinhas com detalhes e mimos, se eu pudesse eu compraria tudo. A Rosa Mundo é simplesmente encantante. Tá, tudo bem, a classe masculina é a que mais segue meu blog e nem mesmo sei porque eu estou escrevendo sobre coisas de ''meninas''. Mas fica dica para presentear as amadas que diariamente doces e singelas estão sempre com vocês, um agradinho até custa, mas faz um bem danado né?
Beijinhos, fuui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário