quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Minhas vinte primaveras


Cara, eu fiz 20 anos, dá pra acreditar?rs Só me dei conta alguns dias depois, porque eu sou meio lenta mesmo... 2010 foi em uma única palavra: revolucionário! Eu conheci pessoas incríveis, visitei lugares mágicos e descobri coisas, muitas coisas. Eu fiz coisas boas e ruins. Eu cantei, dancei, pirei, pulei e devo ter conjugado todos os verbos possíveis. Enviei incontáveis e-mails. Eu estudei feito uma louca. Eu vi sonhos passarem, pessoas irem embora e transformações. Muitas transformações. Eu passei de uma aluna impecável com média 9,0 para uma aluna pecável com média 7,5. Eu passei de princesinha do papai doce feito torta de maçã para uma senhorita bem resolvida doce feito mousse de maracujá. Eu passei de dependente de cartão de crédito para dona da própria conta bancária. Eu passei de chata, neurótica e complexa para chata, neurótica, complexa e azarada. Eu fui de antipática a mais antipática na velocidade da luz. Eu mandei gente se foder. É, dá pra acreditar? Mandei, mesmo. Eu dei sermão e até recebi alguns... Eu cozinhei para os meus amigos. Eu fiz uma festa de aniversário para os meus 20 anos e só chamei quem eu queria. Eu disse NÃO. Eu aprendi a dizer não. Eu desprezei e 'deixei pra lá' incontáveis vezes. Eu fui ao cinema sozinha sempre que pude. E eu li livros, muitos livros. Enfim, foi um ano como todos os outros: cheios de coisas novas e de coisas velhas. Cheio de choro, gargalhadas e mãos dadas. Abençoado como sempre. Porque como dizem por ai: no fim tudo da certo. Pelo menos até começar tudo de novo...
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário