segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sabe o que eu queria agora, meu bem...?

Sabe o que eu queria agora, meu bem...?
Sair chegar lá fora e encontrar alguém
Que não me dissesse nada
Não me perguntasse nada também
Que me oferecesse um colo ou um ombro
Onde eu desaguasse todo desengano
Mas a vida anda louca
As pessoas andam tristes

[...]

Sabe o que eu mais quero agora, meu amor?
Morar no interior do meu interior
Pra entender porque se agridem
Se empurram pro abismo
Se debatem, se combatem sem saber

Meu amor...
Deixa eu chorar até cansar
Me leve pra qualquer lugar
Aonde Deus possa me ouvir
Minha dor...
Eu não consigo compreender

[...]

Me deixe aqui pode sair.

[...]


É engraçado como nós amadurecemos aos poucos... mas , poucos completos. Recordo-me que antes toda música me agradava, somente uma'' batida boa'' significa muita coisa pra mim. Talvez fosse a fase teen, que a gente quer viver tudo numa batida frenética, e não vive nada, esquece de presentear-se com algo bom para os pobres ouvidos, não que eu tenha ouvido promiscuidade, não! Sou grata por minha mãe ter um bom ouvido que me influenciou muito bem pra boa música, (Roupa Nova, Legião Urbana, Zé Ramalho, Phill Collins dentre outros). Mas hoje não me agrada a tal da '' batida boa'', tem que ter letra e música que digam segredos nas entrelinhas, que leve a gente a outros lugares tentando imaginar o que o compositor estava sentindo, ou imaginar que ele fez a tal música pra gente...rs
É bom poetizar em meus pensamentos e assim, as letras e a música vão passando devagarinho seguindo o curso dos meus botões! E não me esquecendo do Vander Lee, ele é muito bom, um achado meu ao acaso, pra vida inteira!
Sabe o que eu queria agora, meu bem...? Ouvir um monte de música com conteúdo e sem rótulos... Porque rótulos são pra geléias!rs


Gotas de amor, girassol
Mares de sal, beijo floral
[...]

eu e ela- vander lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário