terça-feira, 29 de março de 2011

9 + 1 anônimo = 10 seguidores!

Convenhamos não é muito, mais é grande coisa!

Levando em consideração que eu tenho este Blog a pelo menos 2 anos, o número de seguidores é simplório. Na verdade, eu nunca tive a pretensão de que este canto aqui fosse popular, aliás NADA do que faço é com intenção de popularidade. Eu gosto do pouca gente gosta (e gosto de pouca gente também!), às vezes me destaco por ser assim mesmo, DIFERENTE,  mas não popular (e tô longe de chegar a esse status).

Enfim, o Blog caminha do jeito que eu sempre quis, descoberto por acaso por outras pessoas, acho tão bacana ser encontrada, receber comentários tão lindos. 
Vamos lá Srta. Kelly, recapturando...E qual a finalidade do do post?
Agradecer a vocês meu povo, por me seguir nos meus momentos de desatino, saudade e alegria. Por que afinal, isto é Un peu de moi!

Valeu!A todos vocês, beijinhos com sabor de saúde! 

2 comentários:

  1. Bom dia,
    Esse blog é um jardim florido. Há o perfume das citações, as cores das imagens tão bem escolhidas, a sensibilidade transbordante em cada post. Também, a dona é uma linda flor.
    Bjim

    ps.:a quantidade de seguidores não é o mais importante, mas o tamanho da admiração deles pelo blog.

    ResponderExcluir