quinta-feira, 24 de março de 2011

O que aconteceu com o príncipe?


(Hehe, eu já me senti assim!)

Da vez que o pedimos só veio o cavalo. 
Da vez que o beijamos ele se transformou num sapo. 
O que há com essas músicas melosas? Qual o problema dos finais felizes, se sabemos que em uma história, nunca todo mundo sai feliz!
Porque vemos amor em todos os lugares, mas nunca acreditamos que possa acontecer com a gente?
Porque existe amor de novela, amor de filme, de música? Quem inventou tudo isso? Quem inventou o para sempre? Talvez o nosso erro seja acreditar que exista o para sempre.
E cadê as borboletas no estômago, e o que fazer quando elas vão embora?
Quero dizer, e se para cada pessoa existe só uma pessoa, e quando essa pessoa te deixa, quer dizer que está tudo acabado? Não existe mais ninguém?
Sei lá, é tudo muito estranho, essa coisa de amor, onde todos jogam na defensiva, se fazem de durões, mas na verdade é tudo o que querem. E como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece.
Falar de amor hoje em dia é brega ?
Enfim; independente de opção sexual, cor, raça, e religião amor é o que todos queremos e precisamos; é o que o mundo precisa! 

Um comentário:

  1. O amor é único Kelly, mas existem várias formas de ser expressado. E ele geralmente nasce nas impossibilidades, nas adversidades da vida. Afinal há um Provérbio Chinês que diz "Me ame quando eu menos merecer,pois é quando eu mais preciso."
    Assim é a vida: Sonhamos mais que vivemos e deixamos a vida passar. E nesse passar vai-se as oportunidades que tanto almejamos. E quando beijamos um sapo e ele se transforma em príncipe? A vida é imprevisível!
    Muito bonito seu blog e eu sou fã chapada do Moa. Beijos

    ResponderExcluir